Sobre nós

História

A escola surgiu em 2001 pertencendo a uma rede de franquias de escolas de idiomas. Após quatro anos, a nossa primeira turma de alunos se graduou no nível avançado, em 2005, e foi neste momento que surgiu a necessidade de oferecer cursos preparatórios para certificados internacionais.

Foi assim que nossa equipe pedagógica desenvolveu o curso preparatório para o FCE da Universidade de Cambridge, um dos certificados mais aceitos e reconhecidos no mundo. O resultado desse trabalho foi rápido e em pouco tempo tivemos nossos primeiros alunos aprovados no exame, e ainda obtendo notas acima da média e nota máxima "A"!

No ano de 2008, visando investir ainda mais na qualidade de ensino e dispor de mais autonomia para inovar, a unidade emancipou-se da rede e recebeu o nome de Speak Up Idiomas. Passamos neste ano, a utilizar o padrão de classificação internacional (CEF - Common European Framework) e trabalhar com materiais didáticos importados, que preparam os alunos para serem aprovados em exames de certificação internacional desde o primeiro estágio.

Através da parceria com agências de intercâmbio, passamos a realizar a cada dois anos o Grupo de Intercâmbio Speak Up Idiomas. Composto apenas por alunos da escola, nossos intercâmbios focam em praticar e aprimorar o idioma em paises de língua inglesa, com acompanhamento desde o Brasil e condição de pagamento especial. Em 2009, fomos para Toronto, no Canadá, em 2011, viajamos para a Califórnia, nos EUA, e em 2013, estivemos em Londres, na Inglaterra.     

Atualmente, oferecemos cursos presenciais para turmas ou individuais, em empresas, em colégios, preparatórios para certificados internacionais de todos os idiomas, inglês para negócios ou especializado em áreas específicas, cursos de fluência e programas de intercâmbio.

 

  

 

SPEAK UP IDIOMAS

A Melhor e Mais Completa Escola de Idiomas